quarta-feira, setembro 07, 2011

Lalálálá... laiá...

É incrível o poder de uma boa música sobre o meu dia...
Quando me ver na rua andando desateeentaa... (mais que o normal) tô com os meus fones de ouvido no máximo! hehe (sei que posso ter problemas de audição por isso, mas é muito bom... a vida passa a ter trilha sabe?? Se não sabe, experimenta!)


Melhor que música só dança! E que saudade de dançar que eu estou... Mês de Outubro que me aguarde, as finanças vão se organizar e eu vou voltar pra minha paixão... 
Vamos ver se o Zouk me ganha por inteiro...rs


Sente só porque sou uma apaixonada.... é amor platônico ainda, mas é amor!




Aiaii.... =)




O que comi hoje?


Nossa, feriado booom... não sei se comi beem direitinho...
OK, "não sei" foi péssimo! rs
Não comi perfeitamente mas tbm não exagerei....


de manhã:


Meia pera + uma xícara (150ml) de leite com café e adoçante + 2 mini pães de queijo + dois mini biscoitinhos.


Almoço: 2 colheres de servir de arroz  + 2 pedaços pequenos de mandioca cozida + salada tropical + vinagrete + churrasco (só no prato mesmo, sem beliscar...rs)




A tarde: 
600 ml de soda normal + 1 coca zero em lata


1 pacotinho de salgadinho de pimenta (fail) + 1 caixinha de suco de Goiaba




Jantar:


5 caroços de Pequi (AMO!) + duas coxinhas da asa de frango ao molho + salada de repolho


2 mini pães de queijo 




Não tô me sentindo culpada... isso conta MUITO! 




Feliz dia... =)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)