terça-feira, setembro 07, 2010

Como eu já tinha dito (repetitiva??? hein?? que?) aqui vai ter de tudo...
Eu tive ainda mais certeza de que eu gosto mesmo é de inventar moda! hahaha
Então dia 22 de agosto foi o chá de lingerie da Cris (amo!)
eu ajudei na organização... um monte de detalhezinhos fofos...
Queria registrar aqui já que ficou tudo perfeito... a tarde/ noite foi maravilhosa!






Personalizadíssimo... hehehe


Brigadeiro de colher...

Grande parte dessas idéias a gente tirou daqui...
muitas a gente "aprimorou" rs...
Lacinho de calcinha em tuuuudoo!

Tá certo que de início eu tentei convencer a Cris de fazer um clássico marrom com rosa... sei lá achei que fosse ficar mais delicado...
confesso que apaixnei-me pelo preto e rosa! (Surpresas! ha ha)

Mesa pronta...

Patêzinho com torradas
Bolo de Côco
Sanduíche de metro cortadinho...

A-D-O-R-O uma cozinhaa...
é incrivelmente prazeroso ver as pessoas comendo o que a gente faz com carinho né? =)

Mais fofurices:








E uma nossa pra fechar o post:

=D

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)