segunda-feira, maio 14, 2012

Admiro demais!

Oii Meninas!! Tudo bem por ai né?

Quero apresentar uma pessoa pra vocês hoje!






Querem saber quem é ela??

O nome dela é Danielle Tâmega! Em quem eu me inspiro cada dia mais! 

A Dani (Sim, já me sinto intima! kkkk) tem um blog também que é o Dani Tâmega Fit Blog, o qual eu já suguei do início ao fim! 
A Dani seria apenas uma das tantas mulheres saradas e super preocupadas com a saúde e a forma física, não sendo pelo fato de ser mamãe de 2 filhos, trabalhar como personal trainner, ser uma brasileira morando no Havaí e principalmente dar a devida importância ao que é realmente importante quando se fala em tem um corpo legal e manter a saúde: Alimentação + Atividáde Física (Sim, porque ainda tem gente que quer tratar esses assuntos como duas coisas distintas e independentes!).

Lendo o blog dela, tem-se a sensação de que ela é sim uma mulher real, que trabalha, cuida da casa e filhos sem perder os cuidados consigo mesma.
Aí alguém pode falar: "Ah, mas ela é personal... vive pra isso..." 
Sei não, esse fator ajuda e muito... mas conheço muito personal que não chega aos pés de um aluno "razoavelmente comprometido" com o treino.

As vezes a gente fica meio que arrumando desculpas para conseguir as melhoras físicas que tanto sonhamos, sem perceber que sempre tem um jeito de alcançar o que a gente realmente deseja. Falo a gente porque já passei por isso.

 Eu não tenho a mínima pretensão de ter o corpo da Dani, até porque seria necessário nascer de novo! Como sempre diz Professor Waldemar Guimarães (outro profissional de quem eu sou fã e do qual vocês ainda vão ler aqui no blog): "Quer ter o corpo de 'fulano'? Então nasce 'fulano'!". 
Treino com a intenção de ser uma Amanda com o melhor corpo que a Amanda pode conseguir, as dicas da Dani Tâmega são ótimas, super recomendo pra quem ama musculação assim como eu!


Não é uma família linda??




Essa última foto é da Dani com os filhos dela, Kim e Kiron...

Como ontem foi dia das Mães, fiz questão de trazer esse incentivo para quem é e para quem quer ser mamãe um dia. Vale a pena se cuidar! Isso é ser mulher! 
Parabéns à todas as mamães e futuras mamães! 


Tenham uma ótima semana!! 




beijos

Fontes:


4 comentários:

  1. Olá querida!!!! td bem com vc??? isso mesmo ter em quem se espelhar é sempre muito bom, ainda mais quando nos leva a fazer coisas boas e que façam bem á saúde rrsr bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindona!! Tudo bem sim, graças a Deus! Bons exemplos são ótimos aliados!! Beijão

      Excluir
  2. A Dani é um super exemplo mesmo! 2 gestações, dona de casa e tem esse shape de babar!
    O blog de receitas ndela é demaaaais!

    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sami! Sou apaixonada pelo blog dela! Acho o máximo! Beijo

      Excluir

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)