sexta-feira, julho 06, 2012

Não sei... Só sei que quem manda aqui sou EU!

Oi meninas!! 

Tudo bem??

Fiquei feliz em saber que incentivei vocês a lerem o livro! Eu estou gostando muito dele... Só tenho que arrumar mais tempo pra tanta coisa... rsrs

Minha vida deu uma virada essa semana, mudei de emprego mais uma vez e estou bem feliz com isso... mais cansada, mas feliz! 
Mil perdões por não postar frequente gente... Mas espero que vocês entendam!

Bom, essa semana melhorei bastante minha alimentação, estou conseguindo seguir a dieta... Tive dois episódios que poderiam ter sido evitados, mas enfim, senti uma diferença já. Tô mais leve, o corpo deu uma murchada legal e o melhor: Não tô sentindo carência de comida, nem fraqueza! O que estava sendo muito comum nas ultimas semanas.

O principal da minha lista de enfrentamento de vantagens: Me superar ainda mais! 

Sei que a RA e o controle alimentar são pra sempre, mas quero atingir meus objetivos para poder me dedicar com mais afinco em outras conquistas sabe? Não que eu pense em abandonar esse estilo de vida... NÃO! Mas quero isso natural pra mim.


Hoje realmente tô bem cansada! Passei mesmo só pra dar um "Oi" pra vocês e desejar um ótimo fim de semana! 

Beijos 


Amanda



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)