terça-feira, abril 05, 2011

Mil vivas para "IGORA"... rsrs


é... Igora salvou meu cabelinho nesse fim de semana...


Depois do que ele passou no sábado, pensei que nada ia fazer ele voltar ao normal tão cedo...
Errei a mão na tintura (que desde sempre eu mesma faço!) e ele ficou com uma cor muito muito muito feia...
tipo rosa... rs


Aí a desesperada saiu em busca da solução e não podia ter encontrado uma melhor...








Muito boa a tintura... É alemã, não tem cheiro forte, fixa bem no cabelo, a cor é vivíssima e o melhor não ressecou nadinha, aliás acho que até hidratou porque apliquei duas quimicas em menos de 48 horas e meu cabelo está inteirinho... e com um brilho que há muito tempo não tinha.





Usei a 4.90 - Castanho Médio Violeta Natural, não troco mais...rsrs



Continuo no desafio... não postei ontem porque deu pregruiça demais...

Domingo - 3º dia (Faltam 47)

Foi tranquilo, mas domingo é sempre complicado... dia de resistir às tentações que sempre tem. Acho que me sai direitinho.

Segunda - Feira 4º dia (Faltam 46)

Comprei umas barrinhas de cereal pra deixar de prontidão na bolsa, tô seguindo a regrinha das 3 horas, acho que assim vou evitar quebrar a regra e atacar tudo por ficar com fome demais... Vamos ver como vai ser...


Hoje tô me sentindo um pouco "cocô de urubú"... pra baixo...


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)