segunda-feira, abril 11, 2011

"Me deixe ser feliz.

Deixe que eu faça o que acho certo. Deixe que eu ame quem eu ache melhor. Deixe que eu leia, escreva e fale o que me convém.
Dessa vida não levamos nada. Nem nós mesmos.
Então, me deixe ser feliz.

Porque eu sou eu e simplesmente não caibo em alguma definição. Porque eu sou o meu futuro e simplesmente não posso ser menos que isso. Porque eu sou você e do avesso vivo melhor.
Então, deixe-me ser feliz"


Essas palavras cabem bem no meu dia de hoje!

Muito Feliz!!
Desafio indo
muiiito bem... menos 2kg em 10 dias!

Be happy!

2 comentários:

  1. Oiii, amamos o seu blog e já seguimos flor!!
    Segue agente também??? http://blogromanticpink.blogspot.com
    Ah segue o twitter e comenta no blog, porfavor??? @romanticpinkb
    Bejos
    Alice

    ResponderExcluir
  2. to seguindo .me segue?

    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    Beijinhos Piink

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)