sexta-feira, abril 08, 2011

Tive razão...

"Tive razão
Posso falar
Não foi legal, não pegou bem
Que vontade de chorar, dói
Em pensar que ela não vem, só dói
Mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar
O clima é de partida,
Vou dar sequência na minha vida
E de bobeira é que eu não estou,
E você sabe como é que é, eu vou
Mas poderei voltar quando você quiser!"

(Seu Jorge)



Como é bom mudar...
mudar a roupa, o cabelo as unhas,  a vida...
principalmente a vida!


Acredito ter tomado a decisão certa, me sinto leve hoje! 




Desafio:




Terça-feira - 5° dia (faltam 45) 
Quarta-feira - 6° dia (faltam 44)
Quinta-feira - 7° dia (faltam 43)






Fiquei sem animo pra postar no blog... mas animo total para o meu desafio... tudo indo muuuuuito bem...
estou vendo resultados visuais muito bons, só a balança que me desanima um pouco, mas o importante e me sentir bem.
Vou tentar a partir de hoje postar o que eu como diariamente...


dia 10/04 é dia da pesagem oficial... vamos ver se estou acertando o passo...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)