domingo, abril 03, 2011

Mulher é um bicho insatisfeito!


Eu como uma típica mulher, quero PERDER peso!!
Bom, na verdade quero melhorar mais o corpo... o que é o maior desejo de uma pessoa depois de já ter perdido 50kg...  (posso me gabar né?hehehe)


Lendo a "blogaiada" sobre emagrecimento que tem por ai, decidi lançar um desafio pra mim mesma:


Perder 5kg em 50 dias! Acho que é fácil, só depende de mim (e da Cacau Show parar de me tentar... rs!)


Vou tentar seguir o exemplo de pessoas determinadas, como a Larissa do Meu Emagrecimento, a Lilian do Diarréia de Pensamentos e tantas outras que acompanho, e registrar a minha saga contra os últimos 5 kg...
O desafio vai do dia 01 de Abril (Dia da Mentira, mas o desafio é bem sério!) ao dia 20 de Maio de 2011.
Vamos ver no que vai dar...até agora acho que tô indo bem...


Dia 1 (Faltam 49 dias)


Primeiro dia da dieta é sempre lindo... hehehe
Tudo certinho, até me orgulho de mim! rsrs




Dia 2 (Faltam 48 dias)


Comi certo até me deparar com uma bendita cocada de maracujá... comi mesmo e estava boa...
fora isso tudo certo, fico com raiva dessa minha ansiedade que me faz comer doces demais... mas o lance é não desanimar né? hehehe. Amanhã é um novo dia, dia de acertar o que não pôde ser acertado hoje.


Aprendizado do dia:
Nunca pinte seu cabelo ruivo quase vinho lindo e maravilhoso usando revelador de 30 volumes...clareia mesmo. Aconteceu comigo hoje... (FAIL#)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)