sábado, fevereiro 11, 2012

Achado para a pele oleosa!

Achado mesmo!

Desde outubro do ano passado minha pele ficou (repentinamente) extremamente oleosa, assim como o cabelo que ficou muito oleoso e caindo mais que o normal.... Mais tarde fui entender que tudo estava ligado à depressão e a SDP... 
Sei que meu rosto encheu de espinhas, coisa que eu nunca tive na vida! Sempre tive muitos cravinhos... mas espinha nunca tive com tanta intensidade! Agora que eu estou tratando a raiz do problema, as coisas estão melhorando, mas arrumei um coadjuvante que estou adorando!

É o sabonete liquido Actine

Ele dá uma sensação maravilhosa de limpeza, além de tirar de verdade a oleosidade sem deixar a pele ressecada. 
Mas o melhor é o preço, custa em média R$25,00 a embalagem com 140 ml. Ele rende bastante, coloca um pouquinho na mão, esfrega até espumar e aplica no rosto, deixa agir 1 minutinho e enxagua. Repete o processo pela manhã e a noite, simples assim!

Adorei esse produto!

Fica a dica ;)


Beijos

Amanda


Foto: Google Imagens

4 comentários:

  1. Nesse momento minha pele esta "reluzante" hahaha

    ResponderExcluir
  2. É verdade, é da depressão, parece incrível mas é verdade. Estou a passar pelo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, é da depressão, parece incrível mas é verdade. Estou a passar pelo mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)