quarta-feira, fevereiro 22, 2012

De cara nova!

Oiê! 

Passei rapidinho só pra anunciar oficialmente a nova carinha do "Um pouco do meu muito..."

O estilo Pin up tomou conta aqui! rs
Eu queria uma cara nova para o blog que fosse forte e ao mesmo tempo limpa, me apaixonei por este template!

Gosto do estilo Pin up porque mistura o sexy e o ousado sem ser vulgar.

O que é o estilo Pin up?

"As pin-ups mostraram o poder das mulheres muito antes das feministas queimarem seus sutiãs.
Segundo o dicionário Aurélio, pin-up é a “representação da mulher (...) em pose erótica, utilizada em impressos, como calendários, cartazes, etc.” E sabe de onde vem o nome? Pin= alfinete, as fotos eram pregadas na parede com alfinete… Mas o que começou como meras ilustrações para distrair soldados americanos acabou evoluindo para personagens de carne e osso.
É impossível pensar em pin up e não relacionar com erostimo (e nesse caso erotismo não é sinônimo de vulgaridade) e sensualidade, ou seja: mulheres bonitas com pouca roupa, cinturinha fina (em sua grande maioria), coxas grossas, seios fartos e ar sensual.
Apesar disso a pin-up é uma mulher intocável. Está sempre além do alcance masculino, mas permanece com seu olhar inabalável."

Fonte: Blog Delírios de Consumo


"Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas tambem se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da Pin Up. Embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo. Uma das marcas de uma Pin Up é a Cereja, batom bem forte, deliniador entre outros."
Fonte: Wikipédia

"O conceito das garotas pin-up era bastante claro: eram sensuais e ao mesmo tempo inocentes. A verdadeira pin-up jamais poderia ser vulgar ou oferecida, apenas convidativa. Asseguradas pelos traços sofisticados vindos da art-nouveau, elas vestiam peças de roupa que deixavam sutilmente à mostra suntuosas pernas e definidas cinturas. Era o bastante para alimentar a fantasia dos marmanjos. Das ilustrações de papel, as pin-ups logo ganharam vida ao serem encarnadas por atrizes como Betty Grable e Marilyn Monroe, ou fotografadas por modelos voluptuosas como Bettie Page, também chamada de “rainha das curvas”."


 
Imagens Pin up: 
 
 





 
 
 
Só para falar um pouquinho pra vocês sobre esse estilo que é, além de tudo, fofo! 
 
Além da carinha nova, também criei outras páginas que estavam fazendo muita falta aqui no blog, as abas "A Amanda", que fala um pouquinho de mim, da minha história e dos objetivos do blog, a "Pra sempre!", onde eu postei fotos de antes e depois, a "Sites/Blogs" que é onde eu pretendo colocar a lista de links dos sites e blogs que eu sigo e recomendo para leitura (achei melhor assim porque posso comentar melhor sobre cada uma também!) e por fim a "Contato" que como o próprio nome já diz é para manter contato com quem passa por aqui! 

Quero saber o que vocês acharam viu?

Ah, tô meio corridinha agora, mas tô cheia de fotos e coisas para falar! Só para adiantar o desafio está indo muito bem! Continuo muitíssimo animada com tudo! Vou conseguir!!
Volto mais tarde com novidades!! 


beijos
 
 
Amanda



















5 comentários:

  1. Eu nem preciso te contar que ***AMO** pin up's!!!!!

    Adorei a nova cara do blog!!

    Quanto é que você cobra para mudar a cara do meu??? (sempre apanho nessa parte... =/)

    Bjão cheio de saudades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh!! lembrei de você messmo!! rsrs

      Obrigada florzinha e eu ajudo sim viu?? e sem esse de quanto vc cobra...rs
      beijo enorme!

      Excluir
  2. Amanda,adorei seu blog...tabém adoro pin up's!!
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Amanda, meu estilo de me vestir é assim: Sexy, mas nao vulgar... Meigo mas nem tanto infantil... Eu sou pin- up entao? É q eu vario assim msm involuntariamente kkkkk se vc me responder, vlw! Bjus

    Andressa:D

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)