domingo, janeiro 29, 2012

E quem é vivo...

Sempre aparece né? E eu tô aqui!


Desculpa pelo sumiço mais uma vez! Sei que ultimamente tenho pedido muitas desculpas pelo mesmo motivo, mas agora acredito que as coisas vão engrenar...


Essa semana muita coisa aconteceu, muitas decisões e mudanças que acredito serem para melhor...
Mudei de emprego, mudei de foco, decidi mesmo fazer outra graduação... Enfim, vi que preciso lutar pelo que eu realmente quero. 
Sou uma pessoa extremamente perfeccionista e também sou orgulhosa, admito que é difícil pra mim assumir um erro, uma escolha errada nesse caso...
Sou Turismóloga formada há 1 ano e trabalho na área há 4... nos últimos seis meses comecei a me questionar a cerca das minhas escolhas profissionais, vi que estou estagnada... e pior ainda me desapaixonei pela profissão e pela área...
Demorei cerca de 6 meses para tomar essa decisão... pensei muito, fui até onde conseguia... Me questionei mesmo, coloquei tudo na balança e, apesar de estar bastante descontente com o ambiente onde eu trabalhava, vi que não era só isso que estava me desanimando, realmente eu quero novos ares!


Então essa semana foi assim...um turbilhão de coisas, correria atrás de papelada, apresentação em um novo ambiente de trabalho, novos horários, enfim, diversos acontecimentos que me impediram de dar as caras por aqui.


Mas vamos que vamos!!
Estou muuuito feliz com tudo isso! Estou segura agora! Não me arrependo!


Só estou morreeeeendo de saudade dos amigos que deixei no meu antigo trabalho, como é difícil deixar as pessoas que a gente ama, mas sei que nos veremos mesmo assim porque amizade verdadeira não se vai com o tempo!


Bom, mudando um pouquinho de assunto, minha alimentação dessa semana foi tranquila, não consegui fotografar por falta de tempo mesmo... Como não estava postando não estava animada em fotografar, uma coisa puxou a outra. Estou firme!


Tenho novidades: Meu novo trabalho fica a pouco menos de 5 km de casa, assim sendo resolvi que vou adotar um novo meio de transporte, uma bicicleta! Tô muito empolgada com a novidade! Hoje fiz o percurso de carro para ver qual o melhor trajeto e achei bem tranquilo! Vou comprar a bike essa semana... Tô feliz demais porque além de economizar uma grana também vou me exercitar de uma maneira nova e isso acaba dando mais estimulo pra continuar, estava preocupada porque vou ter que dar um tempo no jump pra estudar a noite, mas com essa novidade fiquei mais tranquila. Vou continuar com a musculação mas em um novo horário.


Bom... é isso! Estou muito empolgada com tudo... já sinto uma melhora significativa na minha qualidade de vida e isso é o melhor de tudo.










FELIZ!


Beijos


Amanda



Imagem: Google Imagens.

6 comentários:

  1. Oi amiga! quantas mudanças, parabéns vc é uma mulher guerreira e decidida, tem tudo pra obter sucesso não só na vida profissional mais tbm em relação a RA...
    obrigada pela visita,
    ótima semana pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania linda! Obrigada pela força! Você me inspira muito com sua determinação!
      Que Deus ouça suas palavras!!
      ótima semana pra nós!
      beijo

      Excluir
  2. Oi flor! Te desejo sucesso em suas escolhas, de fato tem horas que queremos mudar tudo, e nessas horas que o improvável e esplêndio acontecem :)

    Bjs e uma ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Obrigada mesmo!! Tomara que tudo dê certo mesmo! Deus há de abençoar!!
      beijo

      Excluir
  3. Oi querida! Que bom que está feliz, nada melhor do que esse sentimento, né!!

    Tenha uma linda semana!!

    beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Nat!!

      Não tem mesmo nada melhor!!
      Obrigada pela visitinha e por suas palavras!

      Ótima semana!!
      Beijo

      Excluir

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)