quinta-feira, janeiro 05, 2012

Me cuidando...

Hoje quero compartilhar aqui no Blog uma coisa que tenho vontade de fazer há um tempinho mas ainda não tinha concretizado.
Vejo muitas blogueiras, postarem as fotinhas do que comeram durante o dia... é o caso da Larissa do Meu Emagrecimento e da Dani do Vou Pesar 60 de novo, dois blogs que por sinal eu AMO visitar!


Daí que eu vou copiar a idéia... rsrs
Primeiro que eu me interesso por isso, e segundo porque espero que me ajude a persistir no foco.


Então desde o dia 03/01/12, tô fotografando o que como... usando o celular por que acho mais prático, e por que ele está sempre comigo. Ainda me adaptando com essa rotina fotográfica... então tem algumas coisas que eu não fotografei porque esqueci meeesmo! rs


Vou postar os dois dias hoje porque nos posts anteriores acabei me envolvendo em outros assuntos e deixei de lado...  rsrs


Então ai vai:
Dia 03/01
Café


Leite desnatado com adoçante + Achocolatado diet (só porque tinha mesmo porque se tiver do outro, vai dele mesmo...kkk) + Bolo de Côco com duas colheres de linhaça moida.
Almoço:






Arroz + Feijão + Quibe assado + Salada Tropical


Essa ai foi a danada da sobremesa que eu não resisti! rs (Mas comi só um pouquinho) 

Mousse de Maracujá


 Lanche:



2 fatias de pão integral com passas e canela com margarina light +  1 fatia de melão

Jantar: 


Na verdade quero parar de comer carboidrato no jantar, mas tava com muita fome quando cheguei da academia, daí comi um pouquinho de arroz, feijão, frango e uma laranja.


Dia 04/01/12


Café:


Leite desnatado com adoçante + Achocolatado diet  +  Café solúvel + Bolo de côco com duas colheres de linhaça moida.


Almoço:



Frango grelhado + Arroz + Feijão+ Salada de alface com repolho e cenoura


E aii... que eu fui no shopping comprar um presente de aniversário pro papai e me deu uma vontade enorrrme de tomar um desse:
Tava um calor, e aquilo me chamava... rsrsrs




Lanche:




Foi ai que eu pensei bem e resolvi tomar um iogurte natural pequeno com morango e calda de chocolate e paçoca... kkkkk
Tá certo que não adiantou muita coisa com essas combinações que eu fiz aí mas estava com muita vontade mesmo! 


Tenho que confessar que a minha escorregada maior foi depois quando comi uma truffa da Brasil Cacau tradicional... =/
Não que eu não pudesse, mas eu não podia no mesmo dia em que comi iogurte natural com calda de chocolate né?


Jantar:


Omelete de jiló (só assim pra eu comer isso...rs) + Arroz + Feijão+ Salada de repolho 


E comi depois 1 fatia de melão + 1 laranja (que eu não fotografei porque esqueci)


Não acho que comi muito além do que deveria não, claro que podia ser melhor mas vou me adaptando aos poucos... o importante são as melhorias que já foram feitas. ;)


Beijos


Amanda


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)