terça-feira, janeiro 03, 2012

Mais um dia...

E olha eu aqui de novo!! hahaha...


Hoje tô meio pra baixo... muito preocupada com algumas decisões que precisam ser tomadas, ansiosa com o que me espera... com medo do futuro... Enfim, com um monte de sentimentos que eu sei que só me fazem mal. Mas eu não vou desistir, me propus ser uma pessoa melhor e sei que também tenho que me ajudar, quero mudanças e preciso lutar por elas... nem sempre, ou melhor, lutar nunca é fácil.


Me dei conta recentemente, (desde que comecei a me tratar da depressão) que eu não tenho nada a perder na vida, parei pra pensar em tudo e vi que agora é a hora de arriscar sabe? 


Fui pesar tudo e pensei: "Cara, não tenho uma passarinho pra dar água, moro com meus pais, não sou casada, não tenho nenhuma dívida obrigatória e alta, nem namorado eu tenho pra me preocupar com presentes e essas coisas... hahaha (essa parte eu digo rindo de mim mesma!) então, não seria essa a hora de mudar tudo?"


Vou tentar, já que me vejo insatisfeita com um monte de coisas, pelo menos vou tentar fazer algumas mudanças na minha vida... mudar de local de trabalho, conquistar de vez o peso que eu quero, estudar mais, cortar gastos desnecessários para investir em coisas que me darão futuro, fazer outro curso superior (não sei como, mas Deus sabe! ;]), viver mais tranquila comigo mesma e vencer de vez a depressão e a SDP.


Deus me dê forças para alcançar meus objetivos!


Beijos


Amanda

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)