domingo, janeiro 01, 2012

Enfim 2012!! Graças a Deus!!




O ano de 2011 foi um ano muito difícil pra mim, passei por coisas que não quero jamais passar novamente. Quantas dificuldades... problemas de saúde...decepções, meu Deus como foi difícil... Mas agora sinto-me no direito de planejar um 2012 mais que especial, diferente! 


Muitos projetos... muitos sonhos... Quero ser feliz!!


2011 foi um ano estranho, um ano que começou bem depois foi tomando uns rumos muito loucos que nem aguento lembrar muito...
A doença do papai, que teve que fazer duas cirurgias, o término de um relacionamento, problemas no trabalho, insatisfação profissional, depressão, problemas de saúde... ufa... quanta coisa ruim! Estava me sentindo como se tivesse num buraco, no qual eu só conseguia enxergar o fundo, sem poder olhar pra cima e ver que havia uma saída... Não desejo os dias que eu passei pra ninguém... é angustiante... é horrível... pela primeira vez em toda minha vida tive desejo de simplesmente parar de respirar. 


Quando a gente vê pessoas se descrevendo com esses sentimentos não temos a noção do que realmente significa e do quanto é difícil sair dessa situação. Tive que procurar ajuda médica e principalmente a misericórdia e o amor de Deus para conseguir me reencontrar... reencontrar minha vontade de viver... minha noção de VIDA!


Sei que problemas virão... e aliás, muita coisa ainda resta pra resolver, decisões difíceis a tomar... Mas estou me sentindo, pelo menos, com forças para lutar... Sinto-me feliz com coisas que a muito tempo já não mexiam comigo... coisas que foram deixando de serem essência... e foram sendo deixadas de lado.


Mas chega de falar de coisas ruins! Chega de falar de ano velho porque o negócio agora é ANO NOVO!
Quero me encher de bons pensamentos... me encher de coisas boas! 
Tenho muitos sonhos que despertaram em mim e que querem ser realizados!


Que venha esse 2012!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)