quarta-feira, janeiro 11, 2012

Uma quarta-feira longa!

Oiii!

Hoje eu tô passando bem rapidinho meesmo! rsrs

Primeiro quero dizer que tô me achando porque meu nome/link do "Um pouco do meu muito..." apareceu lá no blog da linda da Nanda!  rsrs
Fiquei muito feliz em saber que esse cantinho já está servindo para motivação de outras pessoas. Obrigada pelo carinho viu Nanda? Pode ter certeza que venceremos essa batalha!

Hoje fiquei o dia todo estudando, só parei para comer e ir pra academia... Tô cansada, mas feliz porque consegui fazer o que eu queria, acordei mais cedo e fui a luta!

Meu diário alimentar hoje foi legal, olha:
































Como hoje acordei bem mais cedo, fiz lanche da  manhã que foi aquela banana lá.
No almoço acrescentei laranja.
Estava com muita vontade de comer um doce após o almoço, comi uma colher de chá de doce de leite pastoso.
No lanche da tarde teve laranja de novo, "colei" na laranja hoje... rsrs
A noite como de costume não comi carboidratos... beeeeem, não tinha comido né? Porque não resisti a esse biscoitinho ai não... Mas como dá pra ver na foto ele é bem pequenininho e também eu só comi unzinho! rsrs


Beijos meninas!

Amanda

6 comentários:

  1. α αmizαde, é umα forçα permαnente
    não se comprα, não se αlugα
    não se trocα, não se vende,
    nαsce & morre com α gente.

    Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Sua amizade é muito importante . Conte sempre comigo.

    bjimmm amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindoo!! Você é uma linda!
      Também já é muito especial pra mim! Conte sempre comigo do lado de cá!!

      Beijooo!

      Excluir
  2. ola Amanda!
    passando p/visitar teu blog e gostei muito..
    ja estou seguindo seu cantinho,passa la no meu tb flor.
    parabens pelo cardapio ta lindinho comtinue assim...bjokas
    http://yrislight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiê!
      Que bom que gostou! Seja bem vinda!
      Vou visitar vc também!
      Obrigada e Beijos

      Excluir
  3. Oi Amanda,
    obrigada meeesmo por pela dica, daqui a pouco vou entrar no tutorial para aprender como usar essa ferramenta. rs
    bjos e até +

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)