terça-feira, fevereiro 28, 2012

Chega mais!

Oiii!! 
Em primeiro lugar quero agradecer a todas as meninas que visitam e comentam o Blog! Vocês são ótimas! Não tem como não se animar com tanto carinho e atenção! Estamos juntas!

Eu sempre respondo à todos os comentários viu meninas? Além de visitar os blogs gosto de responder a cada comentário, é só olhar que vai ter resposta lá tá?

Outra coisa, algumas meninas me pediram pra ver fotos do meu antes e depois... Já tinha feito uma postagem com as fotos há uns dias mas resolvi criar uma aba do blog só pra isso, é essa aqui ó:


Lá tem as fotos de antes e depois... Depois quero postar também fotos de antes e depois do desafio.

Mudando de assunto, lembram da bicicleta???

Então! Ela chegou!! \o/
É linda! Tô "paxonada"...rsrs

Confesso que ainda não tive coragem de ir para o trabalho com ela... Primeiro porque estávamos no horário de verão e estava escuro de manhã e segundo porque quero me adaptar né? Tô indo pra academia com ela e amando! A sensação é ótima... fora a economia e a rapidez né?

Olha só:


Lembram to tenis também?? Chegou na mesma semana! Amei!





Adoro comprinhas pela internet... rsrs 
Acho tão prático e nunca  me decepcionei  (só uma vez!), esses dois comprei na Netshoes que eu super recomendo porque o site é dinâmico, o preço é sempre o melhor e a entrega é muito rápida, tipo 2 dias pra entregar entende? rsrs
Sempre compro meus tenis lá...
Não tô ganhando nada por esse "merchan" ai não viu? kkkk... É que é bom mesmo!

É sempre bom a gente investir na gente né? Uma coisa que sempre me animou foi isso. Gosto de ir toda arrumadinha pra academia... isso me anima! Roupinhas bonitinhas, tenis confortavel e bonito, maquiagem bem básica (mesmo que eu saia de lá sem mais nada...rsrs) e body splash (porque não é porque vai suar que precisa feder né peoples?). Amo comprar roupas de malhar... não compro nada caro não, mas gosto de roupas boas que me deixem confortável e me sentindo bem vestida...

Se sentir bem dá um animo pra malhar! Exerimenta! Vai arrumadinha pra academia e vê se a não ajuda a dar aquele "up" no animo... rsrs.

A linda da Gi, do "Perdendo pra ganhar", me pediu que passasse a receita do iogurte natural que eu faço e postei várias vezes na semana passada, então lá vai:

Ingredientes:

1 litro de leite desnatado fervido 
200 gramas de iogurte natural sem sabor (1 copinho)
1 envelope de suco em pó light 

Modo de preparo:

Após ferver o leite deixe-o esfriar até ficar morninho (temperatura que você consiga suportar), coloque numa vasilha com tampa, se possível aquelas que vedam mesmo, misture o iogurte pronto ao leite morno e mexa até dissolver, tampe a vasilha e coloque de um dia para o outro dentro do forno (apagado viu? rsrs), esse processo é só porque o forno é abafado e ajuda na fermentação do iogurte.
Eu gosto de usar o leite desnatado e o iogurte integral porque fica mais grosso do que com o iogurte desnatado, mas dá certo também com ele.

Depois desse período de descanso está pronto o iogurte! É normal ter soro por cima, é só mexer que ele incorpora. Dissolva o envelope do suco (eu gosto do de morango ou manga) no iogurte, mexa bem e leve a geladeira. Tem gente que gosta de tirar um pouco do iogurte antes de por o suco e guardar para fazer da próxima vez, eu não gosto! Parece que fica diferente o gosto.... mais aguado... Mas enfim, vai de cada uma! 

Eu amo iogurte e ele me ajuda muito na dieta porque dá saciedade e é muito saudável.

Espero que façam e gostem também!

beijos


Amanda 


20 comentários:

  1. Oi Amanda!!
    Eu vi ali a página que tu postou...
    Nossa menina, que coisa mais linda a tua tranformação! Fiquei muito feliz e motivada!! Parabéns pelo sucesso!! Tu é uma grande inspiração pra todas nós!

    Beijinho, Nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat! Que bom saber que motivo vcs porque vcs também me mnotivam todos os dias!! Obrigada! beijo

      Excluir
  2. Oi Amanda linda e maravilhosa, obrigada por lembrar de mim, adorei a receita o iogurte vou fazer, super fácil.
    Ri quando vc falou em cheirar mal, menina, eu odeio, quando passa alguem meio fedidinho correndo perto de mim. sempre lembro que tem rolon ( desodorante) do baratinho ao caro por ai.
    bjos e muito obrigada.
    gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo o iogurte Gi! É muito gostoso!
      Nem me fale em cheirar, sou super encabulada com cheiro! kkkkk
      Desodorante é báaasico né?
      beijão!

      Excluir
  3. Eu tive que voltar.. AMANDA LINDA E MARAVILHOSA , olha eu chorei com vc. sabe, vi seu antes e depois, menina PARABÉNS, era linda estas MARAVILHOSA, obrigada por dividir sua historia comigo, conosco.
    Bjos.

    Gi.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda!
    brigadinhu pela visitinha.....
    tenha um otimo final de tarde....
    parabens pelas compras lindo o tenis....continue firme bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yris!! ótima noite agora pra você! Beijoo

      Excluir
  5. Oiii Amanda !!! Vim te conheçer e é impossível não te seguir rsrsrs
    Vi seu antes e depois e um pouko da sua história , que lindaaa meus parabénss pela sua força de vontade e superação ... bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelen, que bom ter você por aquii!! o/
      Obrigada Linda!! Também já vou te seguir!

      beijoo

      Excluir
  6. Conhecendo seu blog hj e já te seguindo. Vi suas fotos e fiquei com mais desejo ainda de não desistir de mim, por saber que é possível sim. Parabéns pela sua transformação vitoriosa! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindooona!! Obrgada! Não desista mesmo não... se tem uma luta que vale a pena com certeza é aquela que travamos por nos mesmas... Estamos juntas nessa!

      beijo

      Excluir
  7. Obrigada pela visita em meu blog, adicionei o seu!

    É a semana do tênis, então! Já fiz propaganda do meu, num post novo. Sempre vi preço bom na Netshoes, mas desta vez, paguei bem menos que o site.
    MUITO LEGAL a bicicleta, manda ver! Minha enteada comprou uma para ela e tem ido à faculdade sempre, já emagreceu! Ajuda muito! É isso mesmo, usa esse negócio, vai ficar cada vez mais saudável!!

    IMPRESSIONANTE O SEU ANTES E DEPOIS! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel, eu vi lá também! kkkk... Realmente é a semana do tenis!
      Tô adorando mesmo a bike! Obrigada pela visita! Adoro seu blog! beijos

      Excluir
  8. Ola Amanda!!! Poxa que história hein...parabéns pela vitória, imagino que não deve ter sido facil não, eu estou na luta pra emagrecer 15 quilos e vejo o quanto é dificil, muito dificil... mais eu ainda chego la...Ja estou seguindo, muito motivador, é assim que eu gosto...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana!! Obrigada... realmente fácil não é até hoje rsrsrs
      Mas a vontade é maior! Com certeza vc também vai conseguir alcançar seus objetivos!! obrigada pelo carinho e pela visita!

      Grande beijo!

      Excluir
  9. oi Amandinha, obrigada pela visita, menina que bike linda e o tenis super d+. parabens amiga.

    ResponderExcluir
  10. Adorei aqui.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Iasmin!! Seja bem vinda a minha nada mole vida! rsrsrs
      beijão

      Excluir

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)